Loading...
Baile 2017-08-18T19:57:44+00:00

Momento único para a celebração de uma nova etapa da sua vida com planejamento personalizado para uma única turma, organizamos todo o baile com requinte e sofisticação.

O Baile Unificado é a união de pequenas turmas em um grande evento. O aluno pode participar independentemente da sua turma ou faculdade. A vantagem deste baile é poder dividir os custos com outros formandos e ter o Baile de formatura da mesma forma e com o mesmo carinho que o exclusivo.

– Cronograma com datas estipulada para visitação e fechamento do salão, banda e Buffet;

– Acompanhamento nas visitas, na definição de fornecedores e auxílio na contratação com análise de contrato feito pelo departamento jurídico, negociação e forma de pagamento;

– Reuniões para elaboração do roteiro de tudo que vai acontecer durante a festa;

– Coordenadores e supervisores que estarão presentes do início a final do baile, gerando comodidade e confiança as comissão até a saída do último convidado, finalizado com a conferência de todo material contratado para o baile;

– Confirmação das empresas contratadas para o evento (foto e filmagem, banda, buffet e ornamentação) de acordo com os contratos firmados, data, local e horário;

– Mapeamento do salão com a disposição das mesas.

– Coordenador geral;

– Segurança;

– Porteiro;

– Supervisor de montagem para salão;

– Recepcionistas para coordenação do evento;

– Supervisor de conferência para Buffet;

– Auxiliares de banheiro (Masculino e Feminino);

– Serviço de recepcionistas uniformizadas;

– Confecção de um informativo que será entregue ao formando com todas as informações e orientações junto aos seus convidados;

– Kit primeiros socorros, higiene pessoal, mini farmácia, pequenos reparos.

– Projeto decorativo montado especialmente para cada comissão;

– Decoração inovadora e personalizada;

– Arranjo floral para mesa de café da manhã, jantar e cantinho mineiro;

– Cada formando terá direito a uma mesa, com 10 cadeiras, identificada com display e decorada com arranjo floral e toalha;

– Ambiente Lounge – mesas de boate com puf’s e Recamiê;

– Iluminação cênica.

Comissão irá conhecer os Buffet’s para definir cardápio e qual fornecedor.

– Coordenador Geral / Supervisão do Buffet;
– Profissionais – Maitre, garçons, copeiro , cozinheiras, cumim;
– Material completo para realização do evento;
– Bebidas por conta do cliente (whisky, licor);
– Horário de trabalho da equipe é de 06 horas;

– Agendamento prévio para degustação do buffet selecionado, e escolha do cardápio feita pela comissão de formatura;

– Fundo de reserva para quebras.

Equipe completa 6 HORAS de evento.

Exemplos de Bebidas Servidas:

COQUETÉIS DE FRUTAS:
– Morango, Maracujá,Limão,Abacaxi, Tangerina, Kiwi, Uva
– Manjericão, Alecrim, Hortelã, Canela e Pimentas
LICORES:
– Cacau, Groselha, Chocolate, Pêssego, Laranja, Cereja, Cassis, Anis
COQUETÉIS:
– CAIPS (Vodka e Sakê (Todos os sabores));
– CAIPIRINHA (Cachaça, limão, açúcar ou adoçante);
– CAIP MEL (Cachaça, limão, mel e canela)
– CAIPIRÍSSIMA (Run, limão, açúcar ou adoçante);
– MOJITO (Rum branco, Sprit,limão, hortelã);
– SEX ON THE BEACH (Vodka, licor de pêssego, suco de laranja, groselha);
– SAN DRINK (SamRemy, suco de laranja, groselha);
– BLUE MOUTAIN (Curaçau blue, vodka, Sprite);
– LAGOA VERDE (Vodka, creme de menta, Sprite, suco de limão);
– MARGUERITA (Tequila, sal e limão);
– PINA COLADA (Rum branco, abacaxi, leite de coco, leite condensado);
– ALEXANDER (Conhaque, creme de cacau, creme de leite);
– REMIX (Vodka, Sam Remy, Curaçau blue, licor de kiwi e creme de leite);
– ESPUMANTE (A vontade para baile).

A Comissão irá conhecer as bandas para definir qual fornecedor;


A comissão poderá escolher o repertório;

– Produção com técnicos e roudings;
– Telão de alta definição;
– Som e iluminação;
– Estrutura de palco em Box Truss;
– DJ Profissional;
– Estrutura de Boate.

A Comissão ira conhecer os locais para definir conforme orçamento da Turma.

ECAD – (obs.: 10 % do valor do salão)

– 1 Par de chinelos personalizados por formando que participar do pacote completo.

– 1 Taça personalizada por formando.

– 5 Convites extras para cada membro comissão de formatura.